27 de outubro de 2020

O QUE VOCÊ VER AGORA JAMAIS SERÁ DESVISTO... #08

Eu tenho "passeado" muito pelo Youtube, quando não estou acompanhando os canais que sou inscrito, estou vendo canais diversos de assuntos aleatórios e também estou ouvindo músicas aleatórias que vou encontrando pelo caminho, mas também tenho visto muito vídeos interessantes, fiz um arquivo no bloco de notas aonde fui guardando os links dos vídeos que eu fui gostando para um dia usar para postar aqui e hoje venho apresentar alguns. Dentre os vídeos que separei pra hoje, tem uma companhia de dança com "marinheiros" dançando, uma batalha de guitarristas, uma dança representativa e emocionante da música Hallelujah, um rapaz que dança de um jeito que parece que ele não tem ossos e dois palhaços fazendo um divertido espetáculo.






Se nada destes vídeos foram interessantes, peço pra vocês visitarem os outros desta tag.







3 comentários:

  1. Interessante,gostei de ver! Impressionante a mobilidade! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais os vídeos.
    Gostei bastante do primeiro e dos meninos dançando na igreja.

    mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lista incrível e surpreendente.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir