29 de outubro de 2020

EI GAROTA TRISTE

Hey sad girl

Tears, tears and more tears slipping in your sad face

Why so sadness?

But here are you again

In the dark bedroom and silent night

Cry, pray and sleep little girl


Drugs, drugs, psychology drugs

anxietiolics, anxietiolics and more antidepressives

You've a problem

The solution aren't the suicide

Friendship and a wonderful smile in the face (yeah)

Don't cry, don't lie and live the today (Carpe Diem)


And let it the tomorrow for after

Say good bye to sadness and be happy

The pain insane nobody see

But only you can sense

Never close yours eyes

Don't sleep without say good evening


No leave your parents sad

Please, please, please don't go

Hey sad girl

Save yourself now

Before which be late

I can help to you


Hey sad girl

Think in the your parents

They don't deserve to cry at Christmas

They likes much of you

And they want you happy again

Let's go, open a wonderful smile for them


Show the your teeth

Hug the your dad

Kiss the your mom

You aren't a weight

You're the motive of happiness them

They loves you forever


Believe in my words

I'm your guardian angel

I wanna see you happy again

Please save yourself that sadness

Show me a your change of posture

So I will complete the my mission


And you change the your nickname (sad girl)

For beatiful girl of smile contagious

Thanks for attencion

And for listening to me

During these long poetic verses

That's all folks! Bye bye

Arthur Claro


Essa poesia surgiu de um desenho que eu comecei a riscar no dia 04 de dezembro de 2018, não tenho mais o desenho, eu não gostei muito dele e então joguei fora, mas escrevi a poesia, que está inteiramente em inglês, tendo somente o título em português, pois eu utilizei o Google Tradutor para me auxiliar na escrita, pode ser que tenha alguns erros, mas o que vale que eu realizei a vontade de escrever uma poesia em outra língua (quem quiser pode corrigir os erros e me mandar que eu reposto esta poesia dando crédito a alma caridosa), vou deixar logo abaixo a tradução da poesia.


Ei garota triste

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas escorrendo em seu rosto triste

Por que tanta tristeza?

Mas aqui está você de novo

No quarto escura nesta noite silenciosa

Chore, reze e durma minha garotinha


Drogas, drogas e drogas psicológicas

Ansiolíticos, ansiolíticos e antidepressivos

Você tem um problema

Mas a solução não é o suicídio

Amizade e um sorriso maravilhoso no rosto (sim)

Não chore, não minta e viva o hoje (carpe diem)


E deixe o amanhã para depois

Diga adeus à tristeza e seja feliz

Abandone esta dor insana que ninguém vê

Mas somente você pode sentir

Não feche os seus olhos para sempre

Não durma sem dizer boa noite


Não deixe os seus pais tristes

Por favor, por favor, por favor não vá

Ei garota triste

Salve-se agora

Antes que seja tarde

Eu posso te ajudar


Ei garota triste

Pense nos seus pais

Eles não merecem chorar no Natal

Eles gostam muito de você

E eles querem você feliz novamente

Vamos abrir um sorriso maravilhoso para eles


Mostre os seus dentes

Abrace o seu pai

Beije a sua mãe

Você não é fardo

Você é o motivo da felicidade deles

Eles te amam para sempre


Acredite nas minhas palavras

Eu sou o seu anjo da guarda

Quero te ver feliz de novo

Por favor, salve-se dessa tristeza

Mostre-me a sua mudança de postura

Então eu vou completar a minha missão


E você irá mudar o seu apelido (menina triste)

Para 'menina bonita de sorriso contagioso'

Obrigado pela atenção

E por me ouvir

Durante esses longos versos poéticos

Isso é tudo pessoal! Tchau... Tchau

Um comentário:

  1. Poesia incrível. Parabéns pela iniciativa de colocar uma poesia em outra língua no blog.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir