16 de outubro de 2020

5 MÚSICAS TOTALMENTE DIFERENTES

Eu trazer músicas diferentes não é tão fora do comum, porém foi o desafio que recebi do Emerson para fazer no post da nossa parceria, a tag Jornalista ≠, pois nós fechamos um desafio aonde eu propunha um título e ele tinha que preparar um post do jeito dele usando a criatividade dele somente tendo o título, para saber basta ir até o Jovem Jornalista (clique aqui) para ver o que eu desafiei ele a fazer, mas antes conheçam a seleção musical diferenciada que fiz seguindo o desafio dele pra mim, pois ele quer uma playlist com músicas totalmente diferentes.

John 5 and The Creatures - HERE'S TO THE CRAZY ONES


O lendário Chucrobillyman - Chicken flow


The Hu - Wolf totem


ГРАЙ - В объятиях Мары


LADYBABY "ニッポン饅頭 / Nippon manju


E aí será que se sai bem neste desafio? Me deixem seus verdadeiros comentários e também visitem o Jovem Jornalista para ver o que o Emerson preparou para a tag, também comentem no blog dele.

2 comentários:

  1. Os gorilas lá em cima mandam muito bem! Não gostei dos números 2 e 3, porém... o penúltimo é bom, bem o meu estilo, mas o último é sofrível.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na lista! Músicas muito diferentes mesmo. Parabéns, você passou no desafio!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir