14 de agosto de 2020

SÉRIES QUE ASSISTO E JÁ ASSISTI

Eu na última vez que fiz este post sobre as séries que eu assisto ou já assisti, falei que não tinha assistido LA CASA DE PAPEL, porém logo que anunciaram que ia ter a 4ª temporada, corri e assisti todas as temporadas anteriores e mais a última, vou dizer que gostei da história da série, então hoje venho recomendar outras séries que eu acompanhei enquanto esperava a última temporada de Gotham que eu comentei no post anterior e sim eu já encerrei esta série, agora estou a procura de outras séries.

MANIFEST: Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.


ATYPICAL: Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.


THE END OF THE F***ING WORLD: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.


TODAS AS MULHERES DO MUNDO: Todas as Mulheres do Mundo é uma antalogia em que diferentes histórias e significados da palavra "amor" são descobertos. O primeiro amor de todas essas mulheres é um homem em comum: Paulo (Emilio Dantas), um rapaz apaixonado que vive diversas aventuras românticas para se consolar da própria solidão. Mas tudo muda quando conhece Maria Alice (Sophie Charlotte), a mulher da sua vida.



LOADED: Josh (Jim Howick), Leon (Samuel Anderson), Watto (Nick Helm) e Ewan (Jonny Sweet) são empresários que compartilham muito mais do que uma amizade de longas datas. Eles se tornam multimilionários da noite para o dia ao venderem uma empresa de videogame por um montade milionário, mas o que parecia ser uma guinada de sucesso na carreira deles, logo se apresenta como o início de uma jornada desafiadora. Durante a noite, os quatro amigos são tranformados de "pessoas que jogam jogos" para "jogadores no jogo". Agora, eles precisam se encontrar em meio a esta confusão que envolve dinheiro, culpa, ambição e lanços de amizade.


VOCÊ: Você conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la, usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Para quem quiser ver as séries que mencionei no outro post é só ver aqui "SÉRIES QUE ASSISTO E JÁ ASSISTI" e por favor me indiquem nos comentários outras séries, pode ser de qualquer gênero.

Um comentário:

  1. Interessante as séries. Por incrível que pareça a maioria delas não vi mas estão salvas para ver. Recomendo The Last Dance e Diário de um confinado.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir