20 de agosto de 2020

LEMBRE-SE DE ESQUECER-SE

 Me esqueci de lembrar

Me lembrei de esquecer

De esquecimentos me lembrei

De lembranças me esqueci

Lembro e esqueço

Esqueço e lembro


Fiz esta poesia de improviso

Desta improvisação fiz uma tentativa de humor

Lembrança mental "Não sou engraçado"

Um recado mundial "Não sou engraçado"

Notável ver que me esforço em te fazer rir

Esquecimento não é engraçado


Arthur Claro


Essa poesia foi criada no intuito de mostrar que eu tenho alguns esquecimentos, nada tão grave, mas eu também quis mostrar que eu tento ser engraçado, tanto nos meus posts aqui no blog como pessoalmente, tento fazer as pessoas rirem quando estou perto, não quero ser o engraçadão da turma, mas aquele que faz piadas com a situação e piadas sem graça. Eu não sou humorista. E sobre lembrar de esquecer é um tipo de piada que faço quase sempre que eu esqueci de lembrar de algo que podia ou não ser importante, mas quem nunca se esqueceu de lembrar ou lembrou de esquecer algo?

Um comentário:

  1. A poesia é cheia de trocadilhos e diz muito de você. Gostei de lê-la.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir