6 de agosto de 2020

EU AMO VOCÊ?


Talvez, mas ainda está cedo
Não estou com medo
Só quero ter certeza da reciprocidade
Não se sinta obrigada a me amar
Eu sou paciente e vou esperar
Enquanto isso vamos viver a felicidade

Estamos juntos há um mês e meio
Me sinto te conhecer há muitos anos
Escrevo esta poesia como forma de galanteio
Sim, você faz parte dos meus planos
Meu romantismo é sincero de coração
Não estou encenando e nem criando ilusão

Amor, flor, carinho e passarinho
Quero dormir com você abraçadinho
E acordar com o seu beijo doce
Mais um pouco de romantismo nesta poesia
Já disse que sou assim e isto não varia
Pode ser que estou sendo muito precoce

Mas quem consegue não amar?
Ignorando o surgimento do sentimento
Você ainda não conseguiu demonstrar
Eu não estou de fingimento
Será que temos pensamentos iguais?
Com objetivos e planos nada casuais

Estamos olhamos na mesma direção do horizonte?
Vemos a mesma coisa que está atrás do monte?
Se ambas as respostas forem "sim"
Então vamos dizer em uníssono
Como John Lennon disse para Yoko Ono
Depois com as nossas taças fazer "tim-tim"

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da imagem que a ilustra. A imagem eu criei no App PicsArt. E ela tem ligação com esta poesia aqui "SIM". 

Um comentário:

  1. Uma das melhores poesias que li. Gostei da referência dela.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir