29 de janeiro de 2019

SÉRIES QUE ASSISTO E JÁ ASSISTI

Eu não sou muito de assistir séries, muito menos fazer maratonas de assistir vários episódios de uma mesma série, mas como o tempo passa nos vamos se adaptando à alguns costumes e eu entrei nessa onda, mas já vou adiantar, eu não acompanho La Casa de Papel, Game of Thrones e outras séries que tem um monte de fã espalhados pelo mundo. A seguir vou postar as aberturas e sinopses das séries que assisto e já assisti.

EU, TU E ELA: A vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.



GOTHAM: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


SUPERMAX: Doze pessoas são trancadas sozinhas num presídio de segurança máxima na selva amazônica como parte de um reality show com prêmio de dois milhões de reais. Depois de pouco tempo de confinamento, entretanto, eles perdem o contato com a produção do programa e as condições de vida no presídio se deterioram. Aquilo faria parte do desafio ou algo deu errado? Os participantes não sabem em quem podem confiar, pois pouco a pouco os segredos de cada um vão vindo à tona, fantasmas do passado que podem colocar tudo a perder.


THAT '70 SHOW: Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson) formam um grupo de jovens que vivem em Wisconsin, nos anos 70.


BIG MOUTH: Ainda bem que Nick (Nick Kroll) e Andrew Goldberg (John Mulaney) são melhores amigos. Juntos, eles enfrentam a difícil fase da puberdade e ainda encontram muita diversão pelo caminho enquanto enfrentam os desafios que todo adolescente precisa enfrentar.



ORANGE IS THE NEW BLACK: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


Se alguém tiver alguma sugestão de série que tenha história interessante e ache que eu devo dar uma chance pode deixar nos comentários o nome e aonde posso encontrar para assistir, pode ser séries nacionais ou internacionais.

4 comentários:

  1. Muito bom! Adorei :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Sou o seu oposto, rs. Sou viciado em séries e adepto das maratonas, rs.
    Destas,já assisti quase todas.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gotham é maravilhosa. Triste pelo fim da série.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Já faz um bom tempo, que não assisto a séries... a disponibilidade nem sempre o permite... pelo que me fico pelos filmes... logo com princípio, meio e fim... em pouco tempo... :-D
    Mas ainda assisti a alguns episódios do Gotham...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir