5 de agosto de 2024

PIADA DE LOIRA (SAINDO DO POLITICAMENTE CORRETO)

Antes de contar a piada, peço que todas as pessoas que são à favor das piadas politicamente corretas, por gentileza se retirem do meu blog ou pelo me respeite como eu respeito todo mundo. Se alguma loira se sentir ofendida por esta piada, me desculpe, mas é que essa piada pra mim foi engraçado e não pelo fator dela ser de uma mulher loira.

Durante um voo para Fortaleza, poucos minutos após a decolagem, uma loira sentada na classe econômica se levanta, caminha até a primeira classe e se senta, a comissária a vê fazendo isso e decide pedir que ela veja sua passagem,
então ela explica para a mulher que ela pagou por uma passagem na classe econômica e que ela não pode sentar na primeira classe, então ela deve voltar para a classe econômica.
A loira responde:
“Sou loira, sou linda, vou para Fortaleza e sento aqui!”
A comissária entra na cabine e explica a situação para o piloto e o copiloto que há uma loira sentada na primeira classe que pagou por uma passagem de classe econômica e que se recusa a voltar para o seu lugar.
O copiloto vai ver a loira e tenta explicar para ela que como ela pagou apenas a passagem na classe econômica ela deve voltar para o seu lugar, a loira responde:
“Sou loira, sou linda, vou para Fortaleza e sento aqui!”
O copiloto volta para a cabine e fala para o piloto que eles devem entrar em contato com a polícia para prender a loira no pouso, pois ela se recusa a retornar à classe econômica.
O piloto pergunta ao copiloto: “Você disse que ela é loira? Vou resolver o problema, porque sou casado com uma loira e falo a língua das loiras”.
O piloto vai até a loira e fala no ouvido dela.
A loira disse para ele:
"Oh, me desculpe!" e ela se levanta e volta para seu assento na classe econômica sem reclamar.
A comissária e o copiloto ficam surpresos e perguntam ao piloto o que ele disse a ela para fazê-la concordar em voltar para a classe econômica sem complicações.
"Simplesmente disse que a primeira classe não vai para Fortaleza".

2 comentários:

  1. Essa é boa!
    As loiras renderam uma centena de piadas politicamente incorretas (quando não havia tanto mimimi) e claro, isso nunca significou que quem contava a piada não gostasse de loiras ou a considerassem burras. A música do Gabriel Pensador "Lôra burra" atiçou o tema, falando sobre uma loira vulgar sem nada na cabeça.

    valeu, boa semana.
    E viva as loiras...!!! e morenas, negras, pretas, orientais, européias, africanas...

    ResponderExcluir
  2. Boa essa piada. Gostei de ter lido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir