15 de agosto de 2024

ÉRAMOS NÓS DOIS

Era você
Era eu
Éramos nós dois
Amantes
Apaixonados

Era eu
Era você
Éramos nós dois
Hoje
E depois

Amor
Romance
Erros estamos errando
Eu
Você

Tempo
Sentimento
Sofremos ou perdemos
Você
Eu



Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da loucura da minha cabeça de querer fazer aquelas poesias malucas minhas que você pode ler de cima para baixo e de baixo para cima que resulta a mesma coisa, espero que dessa vez eu tenha conseguido, faz tempo que eu não escrevo poesias assim.

2 comentários:

  1. Lo lograste,hermoso se lee.Un abrazo !

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem. Gostei muito do resultado final.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 31 de julho à 05 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir