1 de agosto de 2024

LEMBRANÇA DO BEIJO

Éramos dois melhores amigos
Conversas e risadas sem limites
Nos conhecemos ainda pequenos
Nossas casas eram geminadas
Um começava a piada e outro completava
Não tínhamos segredos e nem medos

Eu sempre fui tímido
Enquanto você sempre desinibido
Mas aquele beijo escondido me libertou
Senti você também se libertar
Nossas línguas eram livres nas nossas bocas
Momentaneamente estávamos invisíveis no mundo

Senti o seu coração sincronizar com o meu
Nossas mãos se perdiam em nossos corpos
Ouso dizer que nossos membros endureceram
Um beijo que durou minutos que pareceram horas
Não quero fingir que não aconteceu
Mas posso esperar para gritar ao vento

Me diga o que sentiu
Me fale o que sente
Quero saber se é recíproco
Não quero criar deduções
O nosso beijo não te torna "menos" homem
E sim mais humano

Eu sou bissexual e me sinto feliz
Amo meninos e meninas igualmente
Não me sinto confuso
Me sinto livre para amar e ser amado
Estarei aqui para te ouvir
E também te fazer sorrir

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir de uma ideia que tive pensando em um rapaz que se descobre bissexual e se lembra do beijo inocente porém prazeroso no seu melhor amigo, não é nenhuma lembrança minha.

Um comentário:

  1. Bela e incrível poesia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir