2 de agosto de 2024

A CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO NÃO TEM LIMITES

Com certeza você brasileiro sabe bem, temos uma criatividade na hora de batizar nossos comércios com nomes diferenciados e bem criativos, eu mesmo "batizei" o meu blog como = PORÉM ≠ (não sei se fui criativo, mas consegui expressar que o meu blog pode ser igual porém é diferente, mas agora não é momento de eu compartilhar sobre o meu blog e sim sobre comércios brasileiros com nomes criativos.









Imagens retiradas do Google, não sei aonde fica estes comércios, mas caso você conheça um destes me digam nos comentários, não sei se algum destes ainda existem ou se fecharam. Se algum dono destes comércios se sentirem ofendidos, posso remover.

4 comentários:

  1. Oi, vim parar aqui visitando alguns blogues.
    Achei este espaço legal. Criatividade é o que não falta ao brasileiro, né? Especialmente para nomes de igrejas neopentecostais. Quando eu era criança minha mãe me levava a Assembleia de Deus e eu só ouvia falar de Batista, Presbiteriana e Congregacional. Já hoje...tem uma que achei o máximo: Igreja Pentecostal da Cobra de Moisés que Engoliu As Outras.
    Fantástico...

    ResponderExcluir
  2. Só rindo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir