14 de outubro de 2022

UM NÃO CINÉFILO RECOMENDA O FILME "O MUNDO DE ANDY"

Hoje não vou fazer lista de filmes recomendados e sim vou recomendar somente um filme, este filme pode ser que não seja do tipo de humor que agrade a grande maioria, já adianto que não é um filme tipo American Pie e outros similares, também não é um comédia aonde possui casal apaixonado que tem situações cômicas, muito menos aquelas comédias aonde tem um ator super engraçado que te faz rir do começo ao fim, mas quero dizer que este filme é mais drama do que comédia, vou deixar a sinopse e o trailer para que vocês tenham um pequeno demonstrativo do que se trata o filme.

Sinopse: Cinebiografia de Andy Kaufman (Jim Carrey), considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo. Um mestre em provocar o público, Kaufman podia gerar gargalhadas, um silêncio sepulcral, lágrimas ou até mesmo brigas, o que lhe valeu a fama de gênio da comédia americana.

Trailer:


Eu (Arthur Claro) terminei este filme com a cabeça mais louca que já é, pois vi que o humor não é igual para muitas pessoas e para Andy Kaufman era mais diferente ainda, então para quem for assistir digo que assistam se realmente tiverem curiosidade e não por que eu recomendei.

2 comentários:

  1. Acredito que seja um filme encantador de ver
    .
    Saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Parece ser bem interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir