11 de outubro de 2022

DICAS MUSICAIS DE UM APRECIADOR DE MÚSICAS QUE INDEPENDEM DO ESTILO

Acho que todos que já visitaram este blog puderam perceber que eu gosto de compartilhar assuntos que eu gosto e um deles é música, com isso eu compartilho muita música que vou conhecendo aleatoriamente pelo Youtube, sempre procuro algo pra ouvir diferente do meu habitual Rock n' Roll e dos clássicos da MPB, por isso acho que posso dizer que eu gosto de música independente do estilo musical, tem alguns estilos que eu não coloco pra ouvir porque não me agradam, mas tem outros que muita gente se surpreende por eu ouvir, então para não ficar enrolando com palavras aleatórias, vou deixar aqui músicas aleatórias que conheci, se eu repetir a música aqui nas dicas musicais é porque eu gostei mesmo da música e merece ser apresentada novamente e se caso alguém tem alguma playlist musical para me apresentar pode deixar nos comentários que eu vou ouvir com toda certeza.

Sala de Justiça - Simples Rap'ortagem


The Angels - My boyfriend's back


Josh Garrels - Born Again


Zimbra - Já sei


Anjos no Céu - Chris Rodrigues e a Senhora da Colher


NACHTBLUT - Leierkinder


SANT - O que separa os homens dos meninos


VAVA - 我的新衣 My New Swag (Feat. Ty. & 王倩倩)


O meu gosto musical pode não pode ser o mesmo que o seu, mas o que eu quero é respeito entre todos os gêneros musicais que trouxe aqui, pois estou aqui somente para apresentar algo que pode agradar uns ou outros, não posso agradar todos aqui.

2 comentários:

  1. Diferentes estilos, mas tudo músicas fascinantes de ouvir. Grato pela partilha.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lista bem variada. Gostei imenso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir