6 de outubro de 2022

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

Uma criança comendo pipoca
Não pensava no futuro
Queria brincar de bola
Comer bolo de chocolate
Rir dos palhaços 'Atchim e Espirro'
Brincar de montar Lego

Uma criança que vai crescer
Vai ter um ídolo no automobilismo
Vai comer mais bolos de chocolate
Vai ter cabelos longos e pontas loiras
Vai continuar feliz independente das circunstâncias
E até vai criar esta poesia improvisada

Arthur Claro


Essa poesia foi criada de forma improvisada em homenagem a mim mesmo, eu peguei como inspiração uma foto minha de quando era criança e eu estava comendo pipoca, ai foi recordando algumas coisas do meu passado e ai foi surgindo os versos, tudo que aconteceu nesta poesia aconteceu comigo. E quero deixar claro que esta poesia não tem nada haver com o filme homônimo, apesar de tudo ainda não assisti e tenho vontade de assistir para poder ver se vale a pena colocar na lista de filmes clássicos que deixei de assistir.

3 comentários: