7 de outubro de 2022

ATENDENDO AO PEDIDO DO FALECIDO

Uma viúva resolve atender o pedido do seu falecido marido, ela vai morar junto com o cunhado que é jovem, tem um corpo atlético, olhos azuis, tatuagens nos braços, eles dormem no mesmo quarto por um ano e até então não aconteceu nada, mas até que numa noite de sábado ela chega em casa depois que saiu com as amigas encontra o cunhado no quarto e sem hesitar diz:
- Tira logo o meu vestido, tira o meu sutiã, agora tira a minha calcinha. Pois estas roupas não combinam com você, da próxima vez que quiser usar as minhas roupas me diga que eu ajudo você a se vestir.

4 comentários:

  1. Con razón, el difunto marido descansa en paz...
    Excelente relato, Arthur, con sorprendente final.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia! rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, ela e o cunhado gostavam do mesmo estilo de modelito.

    ResponderExcluir