18 de abril de 2022

MARIA CASTANHO

Olá, me chamo Maria, tenho 37 anos, hoje acordei pensando em algo que não me recordo, porém comecei a ter uns formigamentos no braço direito e no lado direito do rosto, a minha vista começou a fica embaçada e um pouco brilhosa. Não entendo como está máquina que dizem que é perfeita, chamada de cérebro, pode começar a dar uns defeitos e então pode nos levar a nocaute, porém sinto que somos cada vez mais frágil conforme o tempo vai se esvaindo. Tenho cabelos levemente ondulados da cor castanho escuro, os meus olhos são da cor do doce mel, tenho um nariz fino que muitos dizem que ele foi modelado por um excelente escultor da renascença, mesmo eu não seja conteporânea aos grandes artistas deste movimentos, meus lábios naturalmente rosáceos e também gordinhos, não houve nenhum ser humano (independe de ser homem ou mulher) que reclamasse dos meus beijos cheios de volúpia com os meus lábios e a minha língua bailarina, posso garantir sem muita modéstia que eu possuo um corpo sem exageros (nem acima e nem abaixo do meu peso ideal), os meus seios são levemente asimétricos, minha bunda é bem redondinha, as minhas coxas não são grossas, mas a minha vagina possui os lábios delicados como pétalas de uma violeta e nenhum pêlo sobre ela. Há 18 anos atrás conheci um homem, alto, braços largos torneados na academia, pernas igualmente musculosas, porém o seu pênis media 15 centímetros, não é pouco, mas pelo porte físico dele esperava que tivesse pelo menos 18 centímetros, foi com ele que tive a minha primeira transa, ele me fez feliz e até casamos anos depois da minha primeira vez, eu intimamente e secretamente chamava ele de Gigante Gentil. O tempo passou e então na semana passada conheci um homem que possui nanismo, porém foi então que quis saber mais sobre ele, ele me disse que era empresário de uma banda de punk rock, fiquei muito empolgada por ver que ele bem articulado nas suas falas, foi então que fui seduzida por ele, ele então me levou para um dos melhores motéis da minha cidade e foi então que vi um pênis de 18 centímetros na minha frente.

Finalmente... Entendi "Pequenas empresas, grandes negócios"

4 comentários:

  1. Tenemos que ser nosotras las que pidamos la visibilición de las mujeres en todas sus edades.

    ResponderExcluir
  2. Bota grande nisso. (Lá)

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  3. UI...que eu nunca passe por isso, não seria nada bom
    ...uns formigamentos no braço direito e no lado direito do rosto, a minha vista começou a fica embaçada...

    Hoje
    sendo AMANHÃ um dia ESPECIAL convido para a FESTA
    aqui:

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

    e, aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    Obrigada
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Bem criativa essa estória. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir