27 de abril de 2022

HEY SEUS RATOS...


Se tem um bicho que eu detesto é o RATO, tenho um asco violento por eles que chego sentir naúseas só de imaginar de encontrar um rato na minha frente. Mas hoje é somente um post normal aonde tem um fundo de protesto com música da banda Tarja Preta que é da minha cidade (São Carlos-SP), a música é um pouco antiga porém ela é atual como essa imagem que coloquei para ilustrar esse post, por falar na imagem quero dizer que "roubei" com todo carinho de um perfil de Instagram que não me lembro direito de qual foi, mas deixei a parte do nome do artista (Gilmar) que fez esse desenho que retrata bem tudo que penso sobre os RATOS ENGOMADOS que estão roendo a NOSSA BANDEIRA NACIONAL. Então falei demais e agora encerro com a música para que vocês escutem e reflitam tudo sobre o que quiserem e inclusive não esqueçam de usar a privada, digo a urna* com muita sabedoria no dia 2 de outubro de 2022.


*Para quem não entendeu o meu ato falho, vou deixar aqui o meu post explicativo "PRIVADAS E URNAS ELETRÔNICAS" e quem sabe mais perto do dia 2 de outubro de 2022 eu venha dizer mais um pouco do meu lado político que já é bem claro para alguns e que não tenho vergonha de esconder que irei votar no Partido dos Trabalhadores (PT). Agora uma boa quarta-feira para todos nós.

3 comentários:

  1. Confesso que é um animal, do qual, também não gosto nada.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica e da expressão do seu pensamento.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir