João Paulo & Daniel - Estou apaixonado
Offspring - Pretty Fly (For A White Guy)
Marilyn Manson - The Beautiful People
Janis Joplin - Maybe
Netos de Dona Neves - Seu Madruga
Arthur Claro
Essa poesia foi criada sem a intenção de plagiar a música Medo da Chuva do Raul Seixas (que está no começo deste post), também não quero dizer que tenho medo da chuva, pelo ao contrário, eu não gosto de dias frios e com chuva, é algo que faz o meu humor ficar ruim. Mas esta poesia é mais uma onde mostro um pouco da minha personalidade porém um pouco de um eu-lírico fictício, ao ler vai perceber que o medo é mais de se aproximar de uma mulher e não da chuva.
Arthur Claro
Essa poesia foi criada é sobre a violência sexual que muitas mulheres sofrem pelo mundo e também aqui no Brasil, então fiz essa poesia para denunciar este crime atroz e peço que vocês também não se calem sobre isso ou qualquer outro tipo de violência.
Arthur Claro
Essa poesia foi criada utilizando as contradições das palavras SILÊNCIO e SOCORRO provocam em nós em momentos de desespero. Mas esta poesia é somente mais uma obra ficcional da minha mente para ser esvaziada. Ao ler a palavra SILÊNCIO peço que imagine alguém falando baixinho e calmo, ao ler a palavra SOCORRO peço que imagine alguém gritando bem alto.
Arthur Claro
Essa poesia foi criada para ninguém especial, escrevi somente porque me deu vontade e então não tem uma dedicatória especial.