19 de fevereiro de 2019

SILENT LUCIDITY - QUEENSRŸCHE



Silenciosa Lucidez

Agora fique em silêncio, não chore
Enxugue a lágrima do seu olho
Você está segura deitada na cama
Tudo foi apenas um sonho ruim
Rondando sua cabeça
Sua mente te enganou para te fazer sentir a dor
De alguém próximo a você deixando o jogo da vida
Então aqui está uma outra chance
Bem desperta você encara o dia
Seu sonho terminou ou apenas começou?
Há um lugar onde eu gosto de me esconder
Um vão aberto no qual eu passo a noite toda
Relaxe criança, você estava lá
Só não percebeu e ficou assustada
É um lugar onde você aprenderá
A enfrentar seus medos, retroceder os anos
E conter os caprichos da sua mente
Comandando em outro mundo
Repentinamente você ouve e vê
Esta nova dimensão mágica
Eu estarei cuidando de você
Te ajudarei a seguir em frente
Te protegerei durante a noite
Estou sorrindo perto de você
Numa silenciosa lucidez
Se você abrir sua mente para mim
Você não vai depender de olhos abertos para ver
Os muros que você construiu dentro de ti
Vindo a desmoronar
E um novo mundo começará
Ao viver duas vezes ao mesmo tempo você aprende
Que está a salvo da dor no domínio dos sonhos
Uma alma livre para voar
Uma jornada de ida e volta dentro da sua cabeça
Mestre da ilusão, você consegue imaginar
Seu sonho está vivo, você pode ser o guia mas
Eu estarei cuidando de você
Te ajudarei a seguir em frente
Te protegerei durante a noite
Estou sorrindo perto de você

4 comentários:

  1. Bela letra.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. r
    Reflexão de pura sabedoria. Enfrentar os medos sem medos. Renovar e encarar os desafios sempre. Viver plena e abundantemente.

    Beijão

    ResponderExcluir