21 de fevereiro de 2019

AUTOBIOGRAFIA (ANÔNIMO)


Um de setembro e eu me lembro
Da história triste que existe
Sou um garoto solitário e muito otário
Que nessa data infeliz quebrei o nariz
Cai de lado igual um retardado
Após desviar da mosca e pisar na poça
Sentindo-me indiferente com dor de dente
Fiquei ali estirado todo ralado
Com uma dor profunda na bunda
Lembrei do meu tempo de infância quando perdi a confiança
De tudo que na vida existia, meu pai, minha mãe e minha tia
Sou um garoto e não mereço ser nomeado, jamais serei homenageado
Lembro dessa historiada e dou muita risada
E como sempre se ferrando a minha vida vou levando

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir do acaso sobre ninguém específico e a imagem foi retirada do Google.

4 comentários:

  1. Aos trancos e barrancos vamos levando as nossas vidas não é Arthurzão ?
    Show de bola!

    Abraços
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir