8 de fevereiro de 2019

NOS EMBALOS DA MINHA LOUCURA

Hoje é sexta-feira e o que acontece nos finais de semana? Eu não sei, mas há alguns anos atrás os jovens gostavam de ir na discoteca para mexer o esqueleto, trocar salivas e ingerir doses de álcool, mas eu não era deste tipo que gostava de ir em discotecas, pois não sei dançar e também não sou bom para desenrolar um papo ao pé do ouvido para conseguir um beijo e também não sou de beber muito álcool, mas o que importa é o post que vou fazer hoje é apresentar algumas músicas que me deu vontade de compartilhar que com certeza fizeram sucesso nas pistas de danças.






Se este post for um sucesso posso voltar com ele em um breve futuro.

5 comentários:

  1. Sempre muito bom estar aqui acompanhando as suas postagens!
    Um ótimo final de semana! Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur
    Músicas que embalaram os jovens mas que hoje não faz tanto sentido para a nossa juventude
    Bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Há quanto tempo não ouvia, obrigado pela partilha.
    Bom domingo
    Um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu amigo, blz rapaz ?
    Os jovens de hoje, são diferentes de nossa época. Nunca fui fã de noitadas, mas das poucas vezes que fui, marcávamos por SMS, pq ligar para celular era muito caro. Conheço todas as músicas, porém a da Kylie Minogue é "mais recente" perto de meus 36 anos (Na época tinha 19)rs.

    Abração, fica na paz
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir