15 de fevereiro de 2019

O DIÁRIO DIFERENTE: CAPÍTULO 1

Meu nome é Raul, tenho 20 anos e estou começando a cursar Letras na universidade, moro com a minha mãe, gosto muito de ler qualquer gênero de livros, de vez em quando escrevo poesias, estou procurando emprego para ajudar em casa, já que o meu pai é falecido e também gosto de ir nos fins de semana no parque da universidade deitar no gramado e ficar olhando para o céu pensando em nada. Eu tive uma namorada, porém ela terminou comigo sem me dar um motivo plausível e depois que descobri que ela iria mudar de cidade por causa da faculdade, mas estou tranquilo com isso e eu tenho amigos que sempre posso contar nos meus momentos bons e ruins.


Mas o que quero relatar mesmo foi que recentemente vi um caminhão de mudança na casa ao lado da minha, porém infelizmente ainda não consegui ver quem são os novos vizinhos, espero muito que não sejam pessoas idosas que reclamem dos ensaios da minha banda, vamos torcer para ter pessoas legais.


OBSERVAÇÃO: Visitem o "O Diário de Ideias" para ler o que a Maria escreveu, pois é necessário para o andamento desse capítulo, a história é em conjunto e não pode ficar sem ser acompanhar nos dois blogs para o compreendimento.

3 comentários:

  1. Nem falo nada do alto de meus 68 anos ... rs

    Beijão a voceês

    ResponderExcluir
  2. Em algumas partes vi você, em outras não.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir