Olá “Diário Diferente”, estou de volta (quem diria), lembra que falei dos novos vizinhos? Então finalmente consegui descobrir quem são, é uma família vinda do interior, um pai, uma mãe e uma menina que deve ter seus 17 anos, ela é linda, mas não sei o nome de ninguém. Eu também quero dizer que hoje na faculdade consegui fazer novos admiradores, pois acho por verem que eu estava com uma camiseta diferenciada, era somente a imagem do mascote da minha banda, as pessoas se aproximavam para tirar foto comigo por causa da camiseta, sei que parece absurdo, mas era o que estava acontecendo, eu apenas aproveitei e divulguei a minha banda para quem sabe um dia encher o barzinho que de vez em quando vou tocar com a banda, mas o que realmente não sai da minha cabeça é a nova vizinha, ela tinha um sorriso lindo, olhos lindos, cabelos negros lindos, calma lá, eu não estou apaixonado por ela, mas só achei a garota muito linda. VIDA LONGA AO ROCK N’ ROLL.
OBSERVAÇÃO: Visitem o "O Diário de Ideias" para ler o que a Maria escreveu, pois é necessário para o andamento desse capítulo, a história é em conjunto e não pode ficar sem ser acompanhar nos dois blogs para o compreendimento.
Tira o olho!!! rs
ResponderExcluirUma coisa me chamou a atenção no texto... A parte em que foi dito: "ela tinha um sorriso lindo, ..." Tinha? Não tem mais?
ResponderExcluirUm abraço carinhoso
Parabéns pelo texto bem atual, Arthur. Felicidades sempre e um grande abraço.
ResponderExcluirUm texto muito bom!
ResponderExcluir*
Reflexos do coração ...
Beijo e uma boa noite!
Gostei muito,muito mesmo da desenvoltura da sua escrita
ResponderExcluirArthur.
A camiseta da sua banda deve ser mesmo muito legal para
chamar tanta atenção assim.
Bom sábado
Adorando essa história. Vocês são muito criativos.
ResponderExcluirBom final de semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Voltamos do hiatus com bons conteúdos.
Até mais, Emerson Garcia
Vida longa ao Rock N' Roll.
ResponderExcluirGostei bastante da parceria.
Muito bom o texto.
Beijinhos.