16 de abril de 2021

VOCÊ CONHECE A RÁDIO BAGARALHO, A RÁDIO DO... POVO ?

A Rádio Bagaralho é a rádio fictícia com conteúdo real que é um dos quadros do blog Jovem Jornalista do Emerson, mas recentemente criei um perfil no Instagram e diariamente coloco algo uma música ou algo relacionado ao mundo musical para os seguidores conhecerem um pouco desse universo que me faz tão bem quando utilizo para quase tudo na minha vida, mas devo confidenciar que nunca transei ouvindo música, mas o que eu quero com este post, é pedir para vocês acompanharem amanhã e todos os outros sábados no blog Jovem Jornalista a rádio e quem quiser pode acompanhar também no perfil do Instagram. Para quem não segue o perfil, vou deixar um leitor de QR Code para vocês fazerem a leitura e seguir, mas pra quem não conseguir usar o QR Code, basta procurar por @radiobagaralho


E para não faltar música aqui e nem pra ficar sem uma música da banda que eu adoro e tenho tatuagem dela, vou deixar aqui a "Marcianos invadem a Terra" da Legião Urbana.

Um comentário:

  1. É uma rádio muito divertida e criativa. Sou suspeito para falar, pois adoro. Boa a escolha de música.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir