26 de abril de 2021

CADÊ AS POESIAS?

Se você é frequentador(a) antigo(a) deste blog deve estar fazendo a pergunta que é o título deste post, então estou aqui para responder, mas antes quero dizer que as poesias não acabaram, eu que decidi dar um tempo nelas para dar um respiro para vocês, mas vejo que este blog funciona muito bem sem elas, vejo que as poesias nem são tão importantes para vocês, eu estou com bloqueio criativo para criar novas poesias, mas aos poucos estou rascunhando algumas novas poesias e assim que eu for finalizando vou colocando no arquivo que tenho todas elas, mas o complicado que eu escrevo uma palavra ou um trecho de poesia com intervalos grandes e então fica difícil finalizar uma poesia, mas quem sabe até o fim deste ano eu volte com as poesias aqui, não estou prometendo. O real motivo de eu ter parado é que as poesias pediram para dar um tempo até eu completar 400 poesias completas, eu até o presente momento tenho 356 poesias completas, mas como disse anteriormente não estou conseguindo produzir muitas como antigamente, mas aguardem que elas iram voltar com tudo como sempre elas voltam. Uma boa semana para todos, para quem não perguntou sobre as poesias quero dizer que eu amo vocês mesmo assim e para vocês que mesmo gostando das minhas poesias e não se questionou sobre o fato do sumiço das poesias quero dizer que estou feliz por vocês gostarem das poesias.

Um comentário: