27 de abril de 2021

REDEMPTION SONG - BOB MARLEY

Uma boa vibração para todos, que Jah abençoe cada ser humano desse mundo, não sou da religião Rastafári, mas tenho muito respeito como tenho com as outras religiões existentes.

Vou deixar logo abaixo a tradução desta música do mestre Bob Marley, como uma lição de reflexão.


Canção de Redenção


Velhos piratas, sim, eles me roubaram

Me venderam para navios mercantes

Minutos depois de eles terem me tirado

Do poço sem fundo

Mas, minha mão foi fortalecida

Pela mão do Todo-Poderoso

Nós avançamos nessa geração

Triunfantemente

Você não vai me ajudar a cantar

Estas canções de liberdade?

Pois, tudo que eu sempre tenho

Canções de redenção

Canções de redenção

Libertem-se da escravidão mental

Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossas mentes

Não tenha medo da energia atômica

Porque nenhum deles pode parar o tempo

Até quando vão matar nossos profetas

Enquanto nós permanecemos de lado, olhando?

Alguns dizem que isso faz parte

Nós temos que cumprir o Livro

Você não vai ajudar a cantar?

Estas canções de liberdade?

Pois, tudo que eu sempre tenho

Canções de redenção

Canções de redenção

Canções de redenção


OBS: Sou a favor à legalização da Cannabis Sativa, seja pra uso recreativo e medicinal. Para fins de conhecimento de todos, eu não fumo e também ainda não fumei a erva que Bob Marley apreciava e que Snoop Dogg ainda aprecia. 

4 comentários:

  1. Yo respeto toda religión y a cada ser humano,. la letra de la canción es preciosa Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Um grande poeta que falava de liberdade e de Deus em suas músicas. Então para os outros tipos de uso você não é a favor, pelo que eu entendi.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir