10 de abril de 2020

IDEIAS PARA MATAR O TÉDIO

Será que vocês sentem saudades da tag JORNALISTA ≠, eu e o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) resolvemos sugerir algumas dicas para afastar o tédio que às vezes temos. Aqui falarei algumas das coisas que eu faço e o Emerson fez uma lista no blog dele então recomendo que vocês visitem para saber o que ele sugeriu.

Atualize o seu perfil nas redes sociais: Aproveitar o tempo livre para colocar fotos, vídeos e outras coisas que queira compartilhar nas redes sociais, você também pode compartilhar este post para ajudar outras pessoas.

Faça exercícios mentais: O hábito de exercitar a mente é saudável e sugiro que estes exercícios sejam ler, escrever, fazer palavras cruzadas, ouvir música, jogar jogos de lógica e etc.

Rever fotos antigas: Relembrar de cada momento é prova de algo bom aconteceu naquele dia ou naquele momento que foi registrado, só não vale chorar ao ver suas fotos antigas.

Escute músicas prestando a atenção na letra: Ao ouvir músicas normalmente não prestamos a atenção na letra, no meu caso eu pego e escuto a música prestando a atenção na letra para tentar descobrir o motivo dela ter sido composta, o que inspirou o compositor e outras coisas que compõe a letra.

Seja curioso: Procure no Google curiosidades sobre o tema de seu interesse.

Aprenda uma nova habilidade: Procure no Youtube por tutoriais sobre uma habilidade que pretende adquirir.

Visitar os blogs Jovem Jornalista, Arthur Claro = porém ≠ e Sem Máscaras e com Pouca Roupa: Eu tenho certeza que um destes 3 blogs pode ter algum post do seu interesse e faça você matar o tédio.

Um comentário:

  1. Gostei das ideias. Qualquer dia desses eu faço isso.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir