29 de abril de 2020

5 FILMES PARA ASSISTIR QUANDO QUISER

Eu como grande conhecedor de filmes (Só que não) estou aqui para sugerir e não obrigar a ninguém a assistir os 5 filmes que separei para vocês hoje, o meu gosto para filme é variado, então pode ser que não seja o mesmo que o de vocês, mas vale a pena arriscar assistir temas diferentes como eu faço às vezes.

O idiota do meu irmão: Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias, que acabou de ser solto após problemas com a Lei por posse de maconha. Livre, ele retorna para o convívio com suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). A primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda anda meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida destas mulheres?


Toc toc: Quando um médico se atrasa para embarcar em um vôo no aeroporto, um grupo de pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) precisa suportar as peculiaridades excêntricas um do outro, enquanto espera a chegada do doutor.


Jogo do dinheiro: O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.


Fala comigo: Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.


Corpo: Em São Paulo, o cadáver de uma garota que parece ter morrido há décadas é encontrado numa vala comum. Apesar de ter se passado 30 anos desde a morte da moça, o corpo ainda está conservado. A descoberta agita a vida do entediado médico-legista Artur (Leonardo Medeiros) que trabalha em um necrotério público.


Quem tiver alguma sugestão de filme para recomendar a este não cinéfilo, porém apreciador de filmes independente a nacionalidade, tema e gênero pode deixar nos comentários, se tiver link para aonde assistir vai me ajudar e muito. Os meus eu assisti pelo Youtube, Netflix e Globoplay.

Um comentário:

  1. Não vi nenhum dos filmes. Alguns deles chamaram a minha atenção.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir