22 de outubro de 2019

5 COISAS QUE EU NÃO ENTENDO


Depois de um longo inverno a parceria Arthur Claro e Emerson Garcia está de volta, sentiram saudades? Nós sentimos saudades de criar posts que trazem algo interessante para ambos os públicos, depois de pensarmos bastante e decidir o tema resolvemos fazer sobre as coisas que não entendemos porém gostaríamos de entender o motivo delas existirem, recomendo que visitem o Jovem Jornalista para verem o que o Emerson não entende, porém gostaria de entender. Mas antes de visitar ele, veja o que eu separei para vocês.

DESFILE DE MODA: Eu não consigo entender, aquelas roupas tão fora de moda (ao meu ver) é referência do que está na moda. Mas eu gostaria de poder entender estas peças de roupas que fazem pessoas desfilarem na passarela e quem sabe não achar estranho de ver pessoas andarem nas ruas.


CONCURSO DE MISS UNIVERSO: Se existe mulheres em vários países, porque será que não faz um CONCURSO DE MISS MUNDO com todas as mulheres de todos os países, mas se utilizam a nomenclatura de UNIVERSO tem que chamar as mulheres de outros planetas e de outras galáxias para participar também, outra coisa que não entendo deste concurso como é a escolha da ganhadora se o conceito de beleza é subjetivo, mas quem sabe um dia vou entender tudo isto.


MAQUIAGEM: As mulheres usam pó, base, rimel, delineador, curvex, batom e outros produtos e utensílios de beleza que eu não sei pra que tanto, quando vejo uma mulher passando base parece que ela não passou nada e ai ela começa a espalhar pra mim não mudou nada e pra ela tá algo muito diferente, mas isto é porque eu não consigo reparar na diferenças de com maquiagem da sem maquiagem, se a maquiagem não for do Coringa acho que dificilmente vou ver que uma pessoa esta maquiada.


DIETA/REGIME: Se o motivo não é ter uma vida saudável e feliz, só ter privações alimentares acho que é desnecessário a realização de dietas e regimes, então não consigo entender o motivo desta tortura.


DE ONDE EU TIRO IDEIAS PARA OS MEUS POST: Dentre todas as coisas que eu não entendo, este é um item que é o que eu não consigo entender mesmo, os outros me esforço, mas este não tem como eu entender.


Estes foram as minhas 5 coisas que eu não entendo, recomendo que visitem o Jovem Jornalista para saber quais e quantas coisas o Emerson não entende, porém gostaria de entender. Quem quiser sugerir um tema para os nossos posts de parceria pode deixar nos comentários.

Um comentário:

  1. As respostas para suas perguntas estarão em um futuro post do JJ.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir