10 de outubro de 2019

UM CIGARRO APÓS O SEXO


Dois corpos nus sobre a cama
Cumplicidade de amantes
Cabelos sobre o peito
Uma mão sobre a coxa
Os mamilos ainda estão entumecidos
Uma boca pede a outra
As línguas querem bailar
Sexo com amor e tesão
Um intenso orgasmo aconteceu
Um trago no cigarro para relaxar

Arthur Claro

Escrevi esta poesia simples de improviso para o meu blog sobre sexo (www.seminudez.blogspot.com) e então decidi repostar aqui, pois chegou nela na lista de poesias que eu tenho arquivadas em um arquivo de word. A imagem foi retirada do Google.

2 comentários:

  1. Parabéns por retratar um hábito tão prazeroso após o sexo.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem clássica do cigarro é algo que não me recordo de ter vivido. É que não fumo, nem me recordo de ter passado um momento tão íntimo com alguém que tenha esse hábito. Talvez eu esteja ficando velho rápido demais e minha memória já esteja falhando. Belo texto!!!

    ResponderExcluir