17 de outubro de 2019

O SONO PÓS-SEXO E DOS JUSTOS


Nossas roupas espalhadas pelo chão
Nossos corpos espalhados pela cama
Uma noite de prazer memorável
Você e eu gozamos diversas vezes
Eu e você estamos agora dormindo

O sono pós-sexo e dos justos
Somos um casal feliz
Somos um casal sexualmente ativos
Sexo por prazer
Orgasmos e suores misturados
Prazer em estar com você

Arthur Claro

Essa poesia foi criada de improviso após refletir um pouco do que podia postar no meu outro blog. A imagem é mais uma do meu acervo de imagens, sim eu coleciono imagens no pc para utilizar quando eu achar necessário.

2 comentários:

  1. Descreveu muito bem esse momento.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ao ler essa poesia, acabei por me remeter a momentos como esse vivido por esse casal. Muito boa sensação, inclusive do prazer de adormecer pós prazer de amar. Muito bom o seu texto!!!

    ResponderExcluir