11 de julho de 2024

NEM AQUI E ALÉM DOS LIMITES

As montanhas que aqui circundam
São as curvas mais belas do seu corpo
As aves que aqui gorjeiam
São os cantos sensuais da sua boca
As águas que aqui passam
São os desejos do seu sexo

Nada me limita quando te vejo
Porém algo me barra quando te desejo
Tenho prazer em te poetizar
Transformo a sua beleza em meus versos
Você indiretamente me faz ter pensamentos perversos
Mas não estou aqui para te objetificar


Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da minha vontade de criar uma poesia erótica com toques de sensualidades, não foi escrita para nenhuma mulher.

Um comentário:

  1. Bela poesia! Gostei de ler.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir