9 de maio de 2024

POESIA CÊNICA (PERSONAGEM MASCULINO)

As montanhas que daqui vejo
Tem as curvas semelhantes que de ti desejo
Me perdoe este atrevimento
É que me deixei guiar por um pensamento
Porém saiba que o seu sorriso é belo
E também quero que você venha para o meu castelo

Venha reinar comigo este faz-de-conta
Cavalgue pelos campos de ponta-a-ponta
Banha-se nua no riacho tranquilamente
Deixe a brisa tocar seu corpo suavemente
Sinta o perfume das flores primaveris
Ouça os gorjeios dos pássaros juvenis

Este mundo encantado pode ser fictício
Mas o meu coração dispara feito fogo de artifício
Você me deixou enfeitiçado
Com o olhar paralisado
Me apaixonei por você tão rápido
Este amor me deixa lânguido

Arthur Claro


Essa poesia é a continuação da POESIA CÊNICA, em breve lhes apresento a outra poesia que falta para completar a trilogia desta ideia genial de fazer poesia aonde pode ser encenada em uma peça de teatro.

2 comentários:

  1. Has quitado la entrada anterior, y la has cambiado por una poesia, muy bonita por cierto

    ResponderExcluir
  2. Que legal! De uma profundidade tamanha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir