1 de abril de 2024

ZOOLÓGICO CHINÊS ADOTA A TERAPIA DE ABRAÇOS DE PANDAS PARA COMBATER O ESTESSE DE SEUS VISITANTES


Em uma iniciativa inovadora, o zoológico de Shaoxing na China está introduzindo uma nova terapia para aliviar o estresse de seus visitantes, é os abraços terapêuticos de pandas adoráveis. Os administradores do zoológico estavam cansados das tradicionais visitas onde os animais ficam atrás de grades, resolveram buscar maneiras de proporcionar uma experiência mais interativa e terapêutica para os seus visitantes.
Porém foi por meio de pesquisas recentes que indicaram que o contato com animais pode ter efeitos positivos na saúde mental, reduzindo os níveis de cortisol e promovendo uma sensação geral de bem-estar. Os pandas, conhecidos por sua fofura irresistível, foram escolhidos como os embaixadores dessa nova onda de terapia animal.
Os visitantes do Zoológico de Shaoxing agora têm a oportunidade única de agendar sessões de abraços com pandas treinados, proporcionando momentos de ternura e descontração. As reações têm sido incríveis, com sorrisos e risadas preenchendo os corredores dos zoológicos participantes.
Em uma coletiva de imprensa, a diretora do zoológico, Dra. Mei Shangkun, afirmou: "Estamos comprometidos em promover o bem-estar de nossos visitantes de uma maneira inovadora. Os abraços de pandas não só aliviam o estresse, mas também criam uma ligação especial entre humanos e animais."
Com os vídeos de momentos adoráveis compartilhados por visitantes entusiasmados em diversas redes sociais, cada vez mais visitantes estão procurando entrar em contato para agendar uma sessão terapêutica. Porém alguns críticos questionam a segurança e a praticidade desse novo serviço, a maioria parece estar abraçando a ideia com entusiasmo, tornando o zoológico não apenas destino para aprendizado, mas também para abraços reconfortantes.


Assista Agora: Momentos Adoráveis de Abraços de Pandas no Zoológico de Shaoxing (https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ)

Leia Mais: Diretora do Zoológico de Shaoxing Fala Sobre o Sucesso da Terapia de Abraços de Pandas

Análise: Especialistas Questionam Segurança e Praticidade da Terapia de Abraços de Pandas

Veja mais Imagens: Momentos de Ternura no Zoológico de Shaoxing

É fake news... É uma piada de primeiro de abril... Pesquise antes de divulgar.

4 comentários:

  1. Cada vez añaden mas animales en terapia, los perros fueron los primeros, los caballos tiene una gran importancia en niños y ahora los panda. Todo lo que ayude me parece bien. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Pandas são...ursos.
    É capaz de não ser aconselhável abraçar ursos... :)))

    ResponderExcluir
  3. Hahaha seria tão legal se essa fake news fosse verdadeira. Eu ia aderir ao tratamento.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Si es notica falsa da igual, es bonita. Los abrazos curan, de osos panda, seguro que más :-) O no, según como huelan.

    Un abrazo

    ResponderExcluir