19 de abril de 2024

CANAL JÚLIO ETTORE

Eu (Arthur Claro) adoro músicas, como vocês já viram por diversos posts que já fiz utilizando música como conteúdo, mas o que me agrada mais é saber histórias de bastidores de como estas músicas foram criadas, as inspirações e os significados de cada letra e por aí vai, eu costumo assistir o canal Júlio Ettore no Youtube, este canal ele fala um pouco das curiosidades sobre uma música ou às vezes de um disco, ele como eu também tem admiração pela Legião Urbana, ele já falou de muitas músicas da banda, também já falou de Engenheiros do Hawaii, Titãs, entre outras, acho que vocês que tiverem curiosidades em conhecer estas particularidades deveriam dar uma olhada no canal. Eu não ganhei nada e nem conversei com o Júlio para fazer este post, só que deu vontade de compartilhar um canal que entrega um conteúdo bom e interessante. Vou deixar um vídeo que o Júlio Ettore fala sobre a música "A mosca na sopa" do Raul Seixas.


Quem quiser ir lá no canal e comentar que foi através do meu blog que conheceu o canal dele, quem sabe o Júlio Ettore não entra em contato comigo. Agora uma boa sexta-feira para todos.

3 comentários:

  1. Compartes buena música. Un gustazo que lo hagas.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Entusiasta de Parabéns.


    Abraço,
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  3. Cultura é o que há! Gostei muito de acompanhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir