8 de abril de 2024

MINHA HOMENAGEM PARA O ZIRALDO

No dia 06 de abril de 2024, o cartunista Ziraldo partiu do Brasil para ir até o céu, agora ele poderá observar a Lua cor Flicts como o astronauta Neil Armstrong lhe disse e Ziraldo colocou em seu livro Flicts. O livro Flicts para mim é um dos meus livros favoritos da vida e o outro é Menino Maluquinho que também é uma obra do Ziraldo, eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo da morte dele, mas espero que essa minha humilde homenagem a ele seja grande como o talento dele e do ensinamento que ele proporcionou para muitas pessoas.


2 comentários:

  1. Uno de los grandes. ya descansa en el cielo de los cómics.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Um grande artista que o Brasil perde. Uma pena.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir