17 de abril de 2024

CURIOSIDADES

Quantas vezes você procura por curiosidades aleatórias no seu dia? Eu mesmo que não esteja procurando sempre encontro, pois é algo que eu sempre gosto de olhar no Instagram para passar as horas do meu dia, é lamentável saber disso, mas eu infelizmente estou desempregado e depois de mandar diversos currículos eu vou para o Instagram olhar coisas aleatórias que surgem pra mim e quase sempre me aparecem curiosidades que eu não sabia e que eu nem imaginava poder existir, mas hoje não vou ficar fazendo propaganda gratuita para o Instagram e muito menos para os perfis que eu vejo curiosidades, vou compartilhar as curiosidades que fui encontrando conforme o tempo foi passando.

Algumas aves podem ficar bêbadas por comerem frutas fermentadas em épocas frias;

O menor vulcão do mundo fica no México e ele possui apenas 13 metros de altura;

O peso total de todas as formigas do planeta é maior do que o peso total de todos os humanos;

Rir ajuda a melhorar a memória e o aprendizado;

As baratas podem roer seus lábios enquanto você dorme;

O cloro nas piscinas não deixam os olhos vermelhos e sim a combinação dele com a urina;

3 comentários:

  1. Vaya con las cucarachas.

    Interesante siempre. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com a das formigas e a da piscina! Da barata eu já tinha lido em alguns lugar e já tive o desprazer de acordar com uma no meu rosto. Não recomendo. Tenho trauma até hoje. Pelo menos eu acordei pra me livrar dela.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  3. Curiosidades de cair qualquer queixo. Gostei de acompanhar!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir