5 de outubro de 2023

ME AME ANA

Abra a porta do meu apartamento
Me veja deitado aqui no chão
Eu estarei inerte nesta poça vermelha
Meus olhos vidrados para o nada
Meu coração não baterá mais
Não chore por mim

Abra os olhos
Não estou mais do seu lado
A cama esta fria
Mas aonde você me perdeu?
Mas o café não tem mais cheiro
Eu não quero que você chore

Sonhos acabam quando acordamos
Você se foi e eu que fiquei
Nós já estamos separados
O seu sorriso é o meu choro
Serei sozinho sem seu sentimento
Vou me cuidar para não adoecer

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para nenhuma Ana e muito menos para alguma mulher com outro nome, escrevi conforme foi vindo na cabeça e com isso surgiu esta poesia, o nome também surgiu de repente.

2 comentários:

  1. El desamor cuando el otro se va. Parece muy triste, si acaba así, muerto.

    Un bello poema. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir