6 de outubro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Hilda, a boleira dos seios volumosos, digo de mão cheia, ela esta no banheiro, nua, olhos fixos para o espelho, respira fundo, abre a porta do box do banheiro, abre a torneira do chuveiro deixando cair a água gelada e então entra, ao sentir a água tocar o seu corpanzil negro, começa a chorar, será que choras de tristeza por sucumbir ao sexo com um jovem ou de alegria pelo retorno do marido Genivaldo? Quem sabe a resposta é ela. Durante o banho gemidos prazerosos e murmúrios chorosos.

Hilda, sente uma culpa, porém sente o risco de ter engravidado, por mais que ela ter transado com camisinha, mas este mesmo objeto tinha estourado, pelos movimentos sensuais e ritmados com violência dos amantes, minutos antes do jovem ter obtido um grande orgasmo dentro da vulva de Hilda.

Hilda sai do chuveiro, se enxuga e se veste com uma camiseta branca (sem sutiã), uma calcinha rosa choque e um shortinho curto jeans, calça os chinelos e parte para a farmácia, sem dizer nenhuma palavra para Genivaldo, pois ele já não estava em casa, ele estava no boteco da esquina bebendo cerveja e jogando sinuca com os amigos de boteco, para a sorte de ambos, nenhum dos dois iam se ver no percurso, mas o que Hilda não esperava era que ia encontrar a placa "CUIDADO COM O CACHORRO" pregada ao portão de ferro, ela iria ler? Talvez, pois sua mente ainda estava desfocada, ela queria chegar o mais rápido na farmácia, comprar um teste de gravidez, fazer o teste e descartar ele sem que Genivaldo soubesse da existência do teste.

Genivaldo, pega seu copo americano cheio de cerveja e toma de um gole só, limpa as gotículas do bigode, repousa o copo sobre a mesa, pega o taco de madeira encostado na parede, prepara para encaçapar a última bola da mesa para ganhar a partida, quando de repente ele vai tocar a bola branca com o taco, um barulho de disparos é escutado por todos os presentes do boteco, logo em seguida o som da sirene da polícia também ecoa dentro do estabelecimento e então já era a partida de bilhar.

3 comentários:

  1. Esa mujer tiene un marido que atiende poco, tal vez hace bien en encontrar a ese amante joven.

    Un buen relato. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Hilda está grávida ou não? Qual crime aconteceu? Como assim terminou? Quero saber!! XD Adorei o texto. Me prendeu logo de início.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a estória que está contando.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir