10 de outubro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Ivan, um jovem de 16 anos, ele possui o fetiche de cheira calcinhas alheias, ele não invadia as casas e furtava os objetos do seu fetiche, ele costumava ir nas casas com o pretexto de conversar para passar as horas, quando sentia que era o momento de colocar o nariz no tecido da calcinha alheia, ele pedia licença e se dirigia ao banheiro para procurar pela peça recém colocada no cesto de roupas sujas.

Ivan era um rapaz tímido e solitário, porém ninguém sabia sobre este estranho hábito dele, a cada visita, ele escolhia cuidadosamente o momento de ir até o banheiro para procurar a peça perfeita para o seu deleite, quando encontrava a calcinha, cheirava-a por alguns instantes e depois a devolvia ao lugar onde a encontrara.

Um dia, uma série de eventos criminosos começou a abalar a pacata vila, alguns pertences dos moradores começaram a desaparecer de uma das casas onde Ivan havia estado recentemente, as pessoas começaram a suspeitar dele, mas não havia provas concretas.

Ivan andava pela rua, passos tranquilos como se não tivesse feito nada, por mais que realmente ele não tinha feito nada, somente cheirado as calcinhas alheias, porém quando ele passou por um portão de ferro com o aviso "CUIDADO COM O CACHORRO", o jovem Ivan parou, leu atentamente a cada letra formando a frase, mas ele nunca tinha visto este aviso nesta casa, novidade na vila? Talvez, foi então que Ivan teve que pensar uma forma de conhecer, pois o seu desejo por cheirar calcinhas tinha aguçado.

Uma semana depois do crime, Ivan não tinha sido autuado pelo sumiço dos pertences, mas ele continuava furtivo na arte de cheirar as calcinhas alheias, ele somente cheirava e devolvia sem demonstrar que tinha sido removida do local, isso até hoje ninguém além de nós sabemos disso, mas não vamos condenar ele por esse fetiche.

Um comentário:

  1. Muito bom. Todo fetiche deve ser considerado normal e deve ser compreendido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir