27 de julho de 2023

POESIA TRISTE

Já peguei nas suas mãos
Quis me sentir seguro
Pois estive com medo
Não queria te perder
Mas tudo tem um fim

Você teve que partir
E eu tive que ficar
As minhas lágrimas tiveram que cair
E as lembranças serão guardadas
Mas eu estou só

Uma voz embargada
Um choro copioso
Uma dor em vários pontos do corpo
Nada faz mais sentido
Mas tudo pode mudar de repente

Arthur Claro


Essa poesia foi criada sobre uma tristeza que senti, mas agora não lembro o motivo, por isso que o nome é clichê e nada tão criativo, fiz para ninguém especial.

2 comentários:

  1. Um soco no estômago!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir