18 de julho de 2023

ABORRECIMENTO

Inézia estava esfregando as roupas no tanque de pedra, quando ouviu um grito, era Belizário Filho, o seu filho mais novo com o Belizário, ele estava chegando após apanhar na escola, ele gritava palavras obscenas, bem impróprias para serem reproduzidas com exatidão nessa linda história.

- Merda, Bosta, Cu...

Maurício, um rapaz de cabelo bem alinhado no estilo militar, sim ele esta servindo o Serviço Militar Obrigatório, ele tem quase dois metros de altura, apesar de toda essa altura, o tamanho do seu coturno não ultrapassa o número 48 que é o limite para o calçado militar, os seus olhos azuis não possui nenhum tipo de astigmatismo, miopia, hipermetropia ou qualquer problema de visão, o seu rosto também ainda não tem pelos faciais. ele só tem um pequeno desvio nasal, o seu nariz é torto para a direita, era um defeito de nascença, mas ele é belo aos olhos da mãe e da namorada Jussara.

CALISTENIA, 1, 2, 3...

Maurício estava com a sua mão direita sobre a coxa de Jussara enquanto ambos estavam sentados olhando o Sol bem diante dos olhos deste amantes, que não tinham vergonha de ser piegas.

Inézia molhava as plantas, enquanto Belizário lia o jornal.

5 comentários:

  1. Adorando acompanhar esse conto!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Habrá que seguir las historias, pintan muy bien.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Arthur, estás me saindo um contista de primeira! Parabéns!!!

    ResponderExcluir