19 de abril de 2023

UM NÃO CINÉFILO RECOMENDA O FILME "CRUELLA"

Hoje a recomendação é de um filme que pode trazer um pouco de contradição, pois é um filme sobre uma vilã com pitadas de humor, meio como eu (Arthur Claro) vejo o Coringa, então acho que já dá para entender o motivo de eu recomendar, mas esse filme possui momentos engraçados e alguns momentos de reflexões, não vou dar spoilers, pois sei que muita gente não gosta, eu não ligo quando me contam algum filme ou série me recomendando para assistir, mas acho que quem não assistiu este filme é bom assistir, pois vale a pena na minha opinião.

Sinopse: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Trailer:

Um comentário:

  1. Baixei esse filme para assistir, mas ainda não vi. Parece ser bem interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir