16 de junho de 2022

VAIDADES DE UM GAROTO

Quando uma lágrima cai
Uma lembrança dói
Choro de saudades
Meus olhos lacrimejam
Meu coração bate
Eu sou humano
Tenho sangue nas veias
E sinapses

Quando anoitece me sinto só
Uma lembrança de um amor
Choro de saudades
Meus olhos lacrimejam
Meu coração bate
Eu já fui amado?
Tenho chance de ser novamente?
E agora?

Quando a luz do Sol chega
Uma tristeza vai embora
Choro de saudades
Meus olhos lacrimejam
Meu coração bate
Eu sou apenas o que sou
Tenho minhas ideias no cérebro
E sangue nas veias

Quando regresso para os pensamentos
Uma poesia nasce
Choro de saudades
Meus olhos lacrimejam
Meu coração bate
Eu não sou exímio poeta
Tenho ideias e palavras arquivadas
Que junto nessa triste missiva

Arthur Claro


Essa poesia foi criada a partir do nome que eu já tinha criado, mas foi aos poucos fui pensando e aprimorando os pensamentos até nascer a poesia, não tem nada haver comigo, mas pode ter um pouco, mas toda poesia eu me coloco mesmo não fazendo parte. Acreditem se quiser faz tempo que eu não choro, não é vaidade, só não sei o que aconteceu comigo que eu não derrubo uma lágrima, até tentei algumas vezes, já vi coisas tristes, porém não chorei, mas não vou ficar aqui desabafando, só quis compartilhar uma curiosidade particular.

2 comentários:

  1. Poema muito bonita que muito gostei de ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir