23 de junho de 2022

AMOR

Eu te iludi por amor
Tu choraste por amor
Ele sorria por amor
Nós faremos tudo por amor
Vós justificarás a solidão por amor
Eles não acreditam no amor

Eles não querem a felicidade mútua
Vós acreditarás na compaixão mútua
Nós queremos a atenção mútua
Ele espera a sinceridade mútua
Tu aceitaste a amizade mútua
Eu me ilude na paixão mútua

Eu te escrevi esta poesia
Tu leu no silêncio do seu quarto
Ele tem inveja deste romance
Nós se amamos sem segredos
Vós quereis a nossa felicidade?
Eles podem abençoar este relacionamento?

Arthur Claro


Essa poesia foi criada a partir da vontade de utilizr os pronomes (Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles) e uma dica leia debaixo pra cima esta poesia para ver que linda ela é também.


4 comentários:

  1. Poeticamente maravilhoso sem dúvida alguma.
    .
    Uma quinta-feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bonito post, un poema de ese tú, ellos y nosotros estupendo.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Um poema muito bem imaginado, em ambas as leituras alternativas!
    Parabéns! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir