17 de novembro de 2021

UMA PLAYLIST PARA UM DIA QUALQUER

Quando me falta criatividade (sim, eu tenho falta de criatividade) faço posts bem improvisados e um deles é o que todo mundo diz que eu fui bem criativo, mas quando eu faço algo bem elaborado parece que fui improvisando, tanto que um dos nomes dos meus primeiros blogs foi "Tudo Improvisado", mas não estou aqui para falar do passado e sim para apresentar mais um post improvisado e aonde eu compartilho músicas que fui "conhecendo" aleatoriamente e loucamente no Youtube, pode ser que alguém já conheça, mas eu não conhecia e agora conheço e recomendo.

Se me deixasses ser - Tiago Bettencourt


Štefan / Stephen / Штефан - Hrdza


Um dia de injúria / Pantera Preta - Amiri


Are U gonna tell her? - Tove Lo


Die Toten Vergessen Nicht - Nachtblut


Legalize the premier - Caparezza feat Alborosie


Wallenstein - dArtagnan


Polvo de mariposas - Vanesa Martin


Les Nuits D'Une Demoiselle - Colette Renard


Wishing - Devildriver


Estas músicas não precisam ouvir na ordem, mas é bom ouvir bem no aleatório, pois assim quem sabe tem a vaga interpretação do que eu gosto de ouvir, vocês podem me indicar "novas" músicas, pode ser qualquer estilo e qualquer língua, basta deixar o nome da música e da banda e se quiser colocar o link do Youtube também vai me ajudar, se um dia eu for fazer uma playlist real em algum lugar (Youtube e/ou Spotify) quem for ouvir tudo que escuto vai ter que ter muitos anos de vida pra conseguir zerar, meu gosto musical é um pouco fora da curva.

3 comentários:

  1. Un bonito repertorio, que puede coioncidir con mucha gente.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Musicas encantadoras de se ouvir. Elogio o seu bom gosto musical.
    .
    Cordiais saudações
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhuma das músicas citadas, mas agora é o momento de conhecê-las.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir