13 de outubro de 2021

O QUE VOCÊ VER AGORA JAMAIS SERÁ DESVISTO...#10

Se existe algo que eu gosto de ver e compartilhar com vocês são curiosidades e também vídeos que achei interessante no Youtube, pode ser que algo que traga aqui não seja do seu agrado, mas eu fico feliz pelo menos de ter trazido algo interessante ao meu ver, por isso sempre quero saber o que é interessante pra mim é interessante pra você, caso não for, não me xingue e sim me sugira nos comentários o que gostaria de ver aqui. Mas agora quero compartilhar com vocês uma apresentação de um "robô" dançarino, uma jovem russa cantando muito e um jovem uruguaio que canta e toca violão muito interessantemente bem.




Espero que estes 3 vídeos sejam interessantes para vocês como foram pra mim, agora vou deixar uma lista de posts que fiz anteriormente neste mesmo molde.


4 comentários:

  1. Tiene su interés, no lo dudes.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Interessanatíssimos ... gostei ... obrigado por compartilhar ...

    ResponderExcluir
  3. Muito legais os vídeos!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Todas as formas de beleza têm valor...nos fornecem momentos bons no que poderia ser um dia de intermináveis feiúras. Abraços!

    ResponderExcluir