22 de outubro de 2021

MINHAS IMPRESSÕES SOBRE "É HORA DE SÉRIE!" DO EMERSON GARCIA


No dia 8 de outubro de 2021, eu e o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) fizemos um post juntos para a nossa tag JORNALISTA ≠ que consiste em falar de algumas séries, hoje então estamos aqui de volta para fazer um post sobre o que achamos das séries que o outro disse, neste caso eu vou falar das séries do Emerson e ele vai falar das minhas, agora vocês irão ter que ver os dois posts antes de ver esta nossa visão, para facilitar vou deixar aqui os links dos posts e depois que disso vocês estão liberados para ver estes posts.


Agora depois de tanta enrolação, lá vou eu falar das séries comentadas pelo Emerson.

Achei interessante o gif que inicia o post, por mais que eu não coma pipoca enquanto assisto algo, também não como pipoca em nenhum momento, gosto, porém não sou fã de comer pipoca e nem faço questão de ter pipoca. Depois achei interessante o Emerson utilizar o TV Show Time (que eu não conheço), eu utilizei um pouco da minha memória falha que foi auxiliada com o site Adoro Cinema tanto pra lembrar como para pegar as sinopses das séries.

Sobre a série de drama: O Emerson escolheu a série Grey's Anatomy, para ser sincero nunca vi nenhum episódio desta série, mas achei interessante ele dizer desta série e ainda sugerir que assistamos com um lenço de papel à tira colo.

Sobre a série de comédia: A escolha do Emerson foi The Big Bang Theory, para quem viu o meu post que eu coloquei ela no "Série que todo mundo ama e você não", então já está ai o que eu acho dela, não consegui achar ela engraçada, mas respeito a opinião de todos.

Sobre a série que não deveria ser cancelada: Nesta aqui o Emerson falou sobre a série Terra Nova, eu vi de relance sobre ela quando ela surgiu, mas não assisti nenhum episódio dela. Então pelo visto acho que ela foi cancelada de alguma forma que não foi justa segundo o Emerson.

Sobre a série antiga: O Emerson foi no clássico Jeannie é um gênio, esta série gostei de ver que ele gostou desta série e por isso disse dela no seu post, eu assisti uma das vezes que reprisou na TV aberta (não lembro que canal que passou), esta série é uma boa série.

Sobre a série que todo mundo ama e você não: O Emerson disse sobre a série The Vampire Diaries, deixou claro que ele não gosta de séries ou qualquer coisa ligada a temática vampiresca, eu até gosto da temática vampírica, mas não assisti esta série, mas acho que esta série não é para o meu gosto também.

Sobre a série para recomendar: A recomendação do Emerson foi Hello, Stranger, que eu sinceramente não conheço nada dela, mas quem sabe eu procure para ver, tudo depende da minha memória.

Sobre a série que assistiu só alguns episódios e abandonou: O Emerson deu uma "roubadinha" dizendo o anime Naruto, não sei se dá pra ser valido ele falar sobre isto, mas cada um tem o seu critério do que entende sobre série, mas eu não julgo a escolha dele, eu não assisti nenhum episódio e também não sou fã de animes.

Sobre a série brasileira: O Emerson falou sobre a série Sob Pressão! que na visão dele é a Grey's Anatomy sem muito glamour, não sei se concordo com isso, mas eu assisti alguns episódios da série e achei legal, porém não sei se seria a minha escolha como série brasileira, eu tenho outras em mente, tanto que falei da série Shippados que pra mim é uma das séries que eu ri do começo ao fim.

Sobre a última série que assistiu inteira: Novamente o Emerson deu uma "roubadinha", ele falou sobre o documentário da Juliete (Ex-BBB), primeiramente não gostei dela no programa Big Brother Brasil e então não seria masoquista de ver uma série sobre a vida dela, mas respeito o gosto do Emerson.

Sobre a série de ação: A série escolhida por Emerson foi a "Quem matou Sara?", pelo título fiquei curioso para assistir, mas ainda não fui atrás dela.

Sobre a série que começou por recomendação: Não sei quem recomendou a série Manifest para o Emerson, mas posso dizer que está série merece ser vista pelas pessoas que gostam de série com suspense.

Sobre a série que deveria ser cancelada: O Emerson respondeu com todo o seu coração que não gostaria que tivesse mais a série Stranger Things, eu assisti metade do primeiro episódio, então não sei se está série deve ser cancelada, mas como eu disse para o Emerson antes de criar o post, que eu não consigo ver qual série que na minha opinião merece cancelamento.

Sobre a série que pretendo assistir em breve: O Emerson disse que pretende ver a série "A corrida das vacinas - Mercado Paralelo" novamente de novo ele deu aquela "roubadinha" dizendo sobre um documentário, eu desde que começou o surto de COVID-19 não procurei enlouquecer ou ficar em pânico com isto, fiquei feliz por saber que conseguimos uma vacina (Eu tomei as duas doses e você?) e emocionado (não chorei) por ter tomado ela, mas voltando falar sobre a série, não sei o que opinar e também deixei claro pro Emerson que eu não tinha em mente a resposta sobre qual série eu pretendia a assistir.

Este foi o meu post-resposta, será que me sai bem? Espero que vocês continuem acompanhando os dois blogs e a nossa tag JORNALISTA ≠, até a próxima pessoal.

3 comentários:

  1. Apreciações mais que ponderadas. Gostei.
    Parabéns.


    Abraço
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  2. Hay series que podrían seguir, eso seguro

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Ambos sairam muito bem em suas propostas. Eu por mim vi poucas das que vcs citaram e acho que meu gosto está mais próximo do seu que do Emerson ... rs

    ResponderExcluir