7 de maio de 2020

LÁBIOS RUBROS


Seus lábios rubros são belos
Eles são seduzentes
Neles quero me perder
Seus lábios rubros são belos
Um ou mais beijos quero receber
Ai que desejo louco
Linda também é a sua alma

Perdoe-me este atrevimento
Os seus lábios rubros me fascinaram
Eles me hipnotizaram
Seus lábios rubros são belos
Inventei esta poesia inspirado neles
Agora posso te beijar?

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre os lábios rubros que vieram a minha mente e aí fiz a poesia. A imagem foi encontrada no Google.

3 comentários:

  1. E acha que esses lábios rubros merecem ser espetados por aqueles bicos horríveis?
    .
    Cumprimentos poéticos
    Proteja-se

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de poesia. Os lábios vermelhos endoidam qualquer ser humano.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. bom dia, Arthur.
    Os espinhos sob os lábios são bastante contundentes!

    Abraços, bom final de semana!

    ResponderExcluir