18 de maio de 2020

FATOS QUE JÁ ACONTECERAM EM UM AVIÃO

Eu nunca voei de avião (ainda), não sei se tenho medo ou receio, mas o que vou dizer aqui são os fatos que eu encontrei sobre os fatos que já aconteceram dentro de um avião.

Pouso inesperado: Em março de 2015 em um voo da companhia British Airways que ia de Londres para Dubai, o piloto solicitou ao pessoal da tripulação que comparecesse à cabine (isto é um sinal de que algo de errado pode estar dando errado), porém depois de 10 minutos o piloto anunciou que um cheiro muito forte que vinha de um dos banheiros e como apenas metade do ar da aeronave é reciclado e limpo, foi preciso pousar o avião.

Pedidos de objetos inusitados para usos poucos usuais: Durante alguns voos uma comissária de bordo relatou que já pediram pinças para tirar espinhos da bunda de um passageiro, uma caneta para limpar as orelhas, uma chave de fenda para separar o assento, uma combinação de copo, tampa, canudo e faca para fazer um cateter.

Acidente surpreendente: Durante os voos para Las Vegas, os passageiros tendem a ficar mais embriagados do que de costume, porém um passageiro embriagado desmaiou enquanto estava usando o banheiro, ele caiu para trás e acabou no chão com seus órgãos sexuais expostos, depois de um tempo de conversas entre os comissários de voo sobre o que fazer, foi então que eles decidiram pegar uma pinça de metal (dessas de servir pão na primeira classe) para mover as partes expostas de volta para as calças.

Retorno Namastê: Um voo do Havaí para o Japão foi obrigado a retornar ao arquipélago simplesmente porque um dos passageiros se recusou a sentar na poltrona, ele preferiu praticar yoga no fundo da aeronave.

The Voice no avião: Uma passageira foi expulsa de um voo porque se recusava a parar de cantar “I Will Always Love You”, música mais famosa da cantora Whitney Houston, a aeronave que saiu de Los Angeles rumo a Nova York teve que fazer um pouso de emergência em Kansas City.

Desvio de rota por causa de água quente: Um voo da Air Méditerranée que saía de Argel (Argélia) com destino a Paris (França) foi obrigado a desviar a rota para Lyon, pois um passageiro urinou em cima de outro passageiro.

Uma passageira de sangue frio: Em novembro de 2016, no México foi causado um tumulto entre os passageiros por causa que encontraram uma cobra venenosa na cabine do avião.

Passageiro desaforado: Em fevereiro de 2018, durante o voo de Dubai para Amsterdã o avião teve que pousar na cidade de Viena (Áustria) pois um homem foi convidado a se retirar de um avião, após soltar gases tão fedidos que chegaram a incomodar os outros passageiros, mesmo após o piloto fazer um pouso de emergência, o rapaz se recusou a parar de soltar pum e os policiais locais foram chamados para intervir na discussão, porém tanto o rapaz quanto as passageiras que estavam reclamando foram obrigados a se retirar da aeronave.

Passageiro relaxadão: Em março de 2018, um passageiro indiano ficou bem à vontade, ele assediou uma comissária de bordo, pegou o seu notebook, ficou pelado e se masturbava enquanto assistia conteúdos pornográficos, porém alguns passageiros relataram que durante uma das idas ao banheiro virão ele urinar nos assentos, para conter o passageiro a tripulação foi obrigada a amarrá-lo com um pedaço de pano até que o avião pudesse pousar com segurança e o passageiro ser preso.

Um hambúrguer diferenciado: Um chinês que tinha uma tartaruga como animal de estimação queria muito leva-la dentro do avião, teve a genial ideia de disfarçá-la como um hambúrguer, mas ao passar pelo raio-x o funcionário encarregado notou que havia algo estranho com aquele hambúrguer, pois apresentava braços e pernas, e logo descobriu o plano do chinês.

E aí pessoal vocês já voaram de avião?

5 comentários:

  1. Eu já voei, mas ainda bem, não percebi nada assim estranho!!! Graças! Cada uma!!! Noooooooooooooossa,rs... abraços, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola:- Sim. Já voei de avião: Ir e vir: Madeira; Açores/S. Miguel, França/Paris.
    Gostei de ler as curiosidades
    -
    Feliz início de semana
    Proteja-se.

    ResponderExcluir
  3. Já nem sei quantos milhares de milhas já fiz.
    São tantos que já nem sei.

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais curiosas aconteceram no avião. Eu já. Amo viajar de avião.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Cada loucura, Sir Arthur!!! Estou rindo muito aqui. Valeu por mais essa postagem!

    ResponderExcluir